sábado, 6 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles Capitulo: 2

   As coisas ficaram estranhas desde que o Harry descobriu que ia ser pai ele anda mais cuidadoso os meninos acharam ótimo a ideia de eles serem titios menos o Louis mais ele não gostou como um tipo de brincadeira pelo o fato de ele e o Harry serem tipo casados, eu estava sempre com algum desejo, Harry sempre pedido para eu não ir de carro para algum lugar ele estava obsessivo pela minha segurança, quando fomos ao medico contei a historia do carro a qual eu tinha me machucado alias a pressão que eu fiz contra o volante e o banco de couro preto foi muito súbita por isso Harry não gostava quando eu saia de carro então pedi minha picape velha de novo ele me recusou qualquer tipo de automóvel 2 meses passou voando a empresa parecia esta focada diretamente nisso, a minoria das Directioners ficaram irritadas Anne parecia o Harry sempre aqui em casa me olhando para ela me adverte em qualquer movimente que prejudicasse a criança Harry na sua vida corrida de cantor e eu na minha vida de gravida - que aos olhos dos outros parecia uma doença - eu já estava me sentindo mal e pelo um lado bem feliz por minha barriga a parecer mal porque minhas longas horas de academia tinham se acabado em um tempo recorde e feliz por saber que minha linda ou meu lindo filhinho ou filhinha estava ali a ansiedade era muito forte não via a hora de ver o rosto dela pelo menos era o que eu achava para mim era uma menina e para Harry também. Harry chegou em casa depois de um meses fora Anne não estava em casa, eu estava sozinha a noite.
  - Cheguei! - disse Harry com certeza com um presente na mão ele sempre trazia um presente de qualquer lugar que ele fosse mesmo sem eu pedir, dessa vez ele iria passar três meses em casa não tecnicamente em casa tinha entrevistas e ensaios mais isso já era uma grande vitoria
  - Oi - eu disse distraída pelas noticias do brasil que passava pela BBC
  - Como vai a nossa filhota?
  - Bem, graças a Deus - ele tentou me dar um beijo na boca e eu virei o rosto recusando ele me olhou por um minuto com uma cara de espanto e me perguntou
  - Amor o que está havendo com você? - disse ele pegando o meu rosto já que eu estava distraída com o noticiário
  - Nada Harry nada
  - Tem que está acontecendo alguma coisa - disse ele tentado me beijar de novo e eu sai da sala e disparei para a cozinha pegando uma barra de chocolate a essa altura do campeonato eu já não estava mais preocupada com calorias alias minha barriga iria crescer descontroladamente, ele estava atrás de mim e me pegou por trás e começou a beijar meu pescoço e eu me soltei das mãos dele e fui para o nosso quarto eu não queria ele me tocado direto não que eu não quisesse ele em si mas eu não queria que ele me tocasse enquanto eu estivesse gravida, ele chegou no quarto e colocou 4 Iphone's no closet enquanto eu ligava a TV ele tirava a roupa no banheiro na televisão coloquei no mesmo canal do noticiário quando passou de noticiário para 'fofocas em foco' eu mudei de canal, estava passando um filme "Simplesmente Amor" o filme que o Harry mais gosta ele saiu do banheiro de toalha para pegar uma roupa no closet pegou uma Boxer vermelha no primeiro momento eu achei estranho ele tinha mais Boxers pretas ele sentou do meu lado na cama e pegou e pedaço de chocolate que estava entre nos dois
  - E ai, vai me fala o que estava acontecendo?
  - Não esta acontecendo nada. - Essa pergunta parecia retorica no primeiro momento mais depois percebi que não era de maneira alguma.
  - Então me da um beijo - eu dei um selinho na boca dele e fui para o meio da cama
  - Só isso? - então eu fui até a boca dele e dei um beijo na boca dele calmamente sem presa ele ficou em cima de mim e começou a beijar o meu pescoço e cada vez mais ele ia mais para baixo
  - Para!
  - O que foi?
  - Nada, eu só quero que você não me toque em quanto eu estiver grávida
  - Por que isso agora?
  - Eu não me sinto bem, tá?
  - Tá certo, e como eu fico? eu tenho minhas necessidades!
  - Até eu ter ela você vai ficar só na vontade... e mais uma coisinha você vai ter que dormi de calça porque eu não quero dormi com você só de cueca né?
  - Tá certo mas dormi de calça já é demais né meu amor?
  - Não! esse é o minimo que você pode fazer pela sua filha.
  - Tá certo o que eu não faço por esse serzinho que eu amo - disse ele pegando na minha barriga
  - Eu tô morrendo de sono...
  - Tá vamos dormi - ele foi se ajeitando na cama para dormi
  - Ei meu amor? a calça
  - A não...
 - A sim - ele foi até o closet e pegou uma calça preta e vestiu - Agora sim!
 - Amor nos fomos chamados para ir no programa da Ellen falar sobre a nossa baby
 - Que ótimo - eu não gostava de ir nestes programas eu me sentia totalmente desconjuntada eu me sentia desintegrada
    De manhã Harry chamou o medico para me examinar ele chegou ele era alto e loiro não dava para imaginar que ele era medico ele era muito novo assim que ele chegou foi abrindo a sua mala com aparelhos a   que eu mal sabia o nome.
  - Como você está?
  - saudável como um cavalo.
  - Que bom assim espero! - ele estendeu meu braço e colocou o aparelho de medir pressão o rosto dele foi mudando ele ficou paralisado - E... eu gostaria de falar com você senhor Styles - Harry chamou ele até o escritório e Harry fechou a porta eles demoraram cerca três ou cinco minutos Harry e o medico que eu não sabia o nome saíram do escritório Harry me olhou com uma cara assustada
  - O que foi que aconteceu Harry?
  - Nada.
  - Eu sei que você está mentindo diz logo! - Harry nunca soube mentir pra mim
  - Eu acho melhor você não saber eu vou chamar a minha mãe e contar a ela.
  - Me conta agora eu tenho direito de saber
  - E melhor você contar a ela agora pode piorar a situação - disse o medico
  - Meu amor eu te amo, agora fica quietinha
  - Depois eu te conto tudo mais agora eu preciso contar para a minha mãe
  - A minha a filha tá bem? Harry? - ele não respondeu - Harry? Doutor o que está acontecendo a minha filha tá bem?
  - Com a sua filha está tudo bem mas... com você pode... é complicado eu expliquei tudo a ele depois ele te explica - confesso que eu fiquei aliviada quando o jovem medico disse que minha filha estava bem para mim tudo o que importava agora era ela minha vida pouco importava

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário