quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Com Harry Styles Capítulo 7


Em meu sonho estava muito escuro e a luz fraca que havia parecia irradiar da pele de Harry. Não conseguia ver seu rosto, só as costas enquanto ele se afastava de mim, deixando-me na escuridão. Por mais rápido que eu corresse, não conseguia alcançá-lo; por mais alto que eu gritasse, ele não se virava. Perturbada, acordei no meio da noite e não voltei a dormir pelo que parece um longo tempo. Fui para a varanda de nosso quarto e fiquei vendo o rosto dele. por que você fugia de mim? perguntei para mim mesma, ele acordou assustado no exato momento em que pensei na pergunta, ele visou para me procurar e me encontrou na varanda os olhares dele eram estranhos ele me olhava como se pergunta-se a si mesmo "O que essa louca está fazendo ali?"
        Ele levantou-se da cama abriu a grande porta de vidro e sentou-se na cadeira da varanda e esfregou os olhos.
      - O que você está fazendo aqui sua louca? Está muito frio! - ele tirou o moletom preto que estava e colocou em cima de mim ele ficou sem camisa, ele deveria está morrendo de frio mas não aparentava nada de diferente.
      - Vamos sair daqui para você não pegar um resfriado. - falei.
      - Tudo bem. - respondeu ele.
Nós entramos e ele me pegou no colo, ele estava tirando a cueca de uma hora para outra tentei ficar calma, mas eu não queria transar com ele... não hoje.
      - Hazza eu não quero. - ele me fitou com uma sobrancelha erguida.
      - Serio isso? - perguntou ele incrédulo.
      - Muito.
      - Tudo bem meu amorzinho. - falou ele fazendo bico.
Voltei para cama. Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de analisar que não sei se riu ou choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou , ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comporta diferente do que sou ou quero ser. Nossa agora eu estou confundindo até você.
      Harry colocou a mão na minha coxa e beijou meu pescoço agora meu corpo poderia saltitar e pular de alegria porquê eu sabia que amava ele e ele me amava. Olhei os olhos de anjo dele e ele sorriu todo bobo, aquele sorriso poderia fazer meu coração voltar a bater em qualquer circunstancia.


Comente e siga o blog! Esse capítulo foi muito pouco, mas juro que vou colocar maiores comentem para saber o que acharam a sua opinião é muito importante.

2 comentários: